O Latin NCAP elege Stephan Brodziak como o novo Presidente de sua Comissão Diretiva
04.12.2020

Por meio de eleições realizadas na Assembleia Geral, os membros do Latin NCAP elegeram Stephan Brodziak em representação de “El Poder del Consumidor”, como o novo presidente da Comissão Diretiva para os próximos três anos. Stephan Brodziak sucede Ricardo Morales Rubio, que atuou como presidente desde 2017 e que continuará como representante dos Automóveis Clubes na Comissão Diretiva do Latin NCAP.

Stephan Brodziak é coordenador da Campanha de Segurança Veicular de “El Poder del Consumidor” do México e é membro do Latin NCAP desde 2015. “El Poder del Consumidor” é uma organização que promove há vários anos campanhas de alto impacto na segurança veicular no México e se tornou referência no assunto.

Stephan Brodziak disse:

“É uma honra e uma grande responsabilidade que assumimos com o objetivo de colaborar na melhoria da segurança veicular no México, na América Latina e no Caribe. Reconhecemos que ainda há um longo caminho a percorrer antes que o valor e as contribuições do Latin NCAP sejam reconhecidos na obtenção de carros mais seguros, melhorando, assim, a segurança viária em nossa região”.

Alejandro Furas, Secretário Geral do Latin NCAP, disse:

“Agradecemos o trabalho de Ricardo Morales, que continuará apoiando o Latin NCAP como membro da Comissão Diretiva. Ao mesmo tempo, damos as boas-vindas a Stephan, que de "El Poder del Consumidor" demonstrou grande capacidade de liderança em questões relacionadas à segurança veicular no México. A experiência de Stephan com a organização de consumidores será uma grande contribuição para o trabalho do Latin NCAP no sentido de avançar rapidamente para veículos mais seguros e para a democratização da segurança veicular na região".